A cada dia que passa, Marina Silva apanha mais do PT. E apanha abaixo da linha da cintura. Do PSDB recebe críticas consistentes, mas nenhuma insinuação de desonestidade. No entanto, Marina agride os tucanos e não ataca os petistas. Fica dando uma de vítima quando a porrada vem do PT. Enche o peito e faz nota oficial quando é pega plagiando o programa de direitos humanos de FHC, letra por letra, vírgula por vírgula.
Hoje a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, voltou a se defender das acusações do PT sobre a renda obtida por ela com palestras para diversas instituições, entre elas bancos, empresas e seguradoras. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ela afirmou que "não tem medo desse debate que o PT está criando" e que pagou todos os encargos referentes à renda alcançada por sua empresa.
A empresa de Marina faturou R$ 1,6 milhão desde que foi criada, em março de 2011, até junho deste ano. Segundo ela, após o pagamento dos encargos, sobrou pouco mais de R$ 1 milhão. "É só verificar o que está na Receita Federal. Aliás, eu talvez vá levar isso aqui para o Ministério Público", afirmou, acrescentando que a presidente Dilma Rousseff (PT) acha que "vale tudo" para ganhar a eleição.
"Quero fazer uma eleição limpa. Meu compromisso é com a verdade. Eu prefiro perder ganhando, do que ganhar perdendo. Ver o PT em seu programa eleitoral dizendo que eu posso ser cassada... nunca imaginei ver uma coisa dessas." Marina, se continuar atacando gratuitamente quem respeita a democracia como o PSDB, vai perder perdendo. Serão 30 dias de massacre. Resta saber se a candidata é uma tartaruga de casco mole, prestes a emborcar e ficar com as patas viradas para o ar.
04 de setembro de 2014
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário