"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

"VOLTA LULA"

                                   O desespero final


Diante do perigo real e iminente de perder o doce poder, os petistas apelam para o Volta Lula, criaram um site, como a última esperança, de continuar mamando nas tetas federais.
 
Foto: reprodução
No site do Volta Lula, o apelo final
Postado por Toinho de Passira
Fonte: Radar Online - Lauro Jardim, Volta Lula,
O tempo urge, mas ainda há espaço para, legalmente, qualquer partido trocar o seu candidato a presidente, por renúncia ou morte do candidato.

Agarrados nesta última tábua do naufrágio, a turma petista do Volta Lula ainda resiste. Em geral, atuando nas sombras. Mas desde ontem, uma parte dessa turma resolveu sair da toca. E botou no ar um site (veja
aqui).
 
Foto: Reprodução
Despachando Dilma...
Um dos textos agradece a Dilma, diz que sua missão “foi cumprida com louvor”, mas manda brasa:

- Queremos Lula candidato à presidente agora em 2014. A conjuntura destas eleições pedem medidas contundentes para garantir que o país continue crescendo e mudando para melhor. De acordo com a lei eleitoral, temos até o dia 15 de Setembro para trocar candidatos. Este movimento é para unir todos!! Lula é o maior líder que o Brasil já teve!! O país precisa de sua força e liderança.

A esta altura do campeonato imagina-se que mesmo Dilma renunciasse ou fosse convencia a morrer, seria melhor para Lula, não enfrentar Marina Morena, assim de improviso.

Uma coisa é o PT perder a eleição com Dilma candidata, o desastre apocalíptico final seria uma derrota com Lula candidato.
 
Foto: Reprodução
O volta Lula, o último suspiro...


COMENTÁRIO: Pode não ter sido ele, mas esse site tem a cara de Franklin Martins

04 de setembro de 2014
Radar Online - Lauro Jardim, Volta Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário