A liberação de Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, para que “trabalhe” na CUT é um escárnio à população e uma ofensa aos presos que são mortos diariamente nos presídios brasileiros, e muitos deles cumpriam penas por crimes infinitamente menos graves do que os cometidos pela quadrilha petista.
Juízes, desembargadores e ministros não podem se queixar ou sequer reclamar quando o povo alega não crer mais neste poder, que está desmoralizado, sujeito aos interesses do governo, dependente de ordens, os magistrados são meros marionetes à mercê de interesses escusos, corruptos e de traidores da Pátria!
Entretanto, considero que o maior erro da Justiça brasileira, verdadeiramente imperdoável e inesquecível, foi ter fechado os olhos para o confisco que o ex-presidente Collor cometeu contra o povo deste País. Naquelas circunstãncias, era para que os tribunais se levantassem contra aquele ato violento, inconstitucional, deplorável, e que nada adiantou para acabar com a inflação, ao contrário.
Pois a Justiça repete o mesmo gesto indecente com os mensaleiros, ao proporcionar-lhes conforto e segurança em suas casas ou frequências em falsos empregos, cuspindo na cara de milhares de detentos brasileiros que estão presos de forma medieval, brutal, violenta e sem quaisquer direitos humanos a defender-lhes a vida.
Pois este é o PT, um partido que se tornou exemplo de corrupção, desonestidade, ideologia, que está acima do País e da população do Brasil.
A cara de deboche de Delúbio na foto de O Globo, em sua chegada à CUT, significa descaso e desprezo pelas instituições, por nós, e pelos incultos e incautos que imaginaram que a quadrilha ficaria trancafiada no xadrez.
Ledo engano. A Justiça faz parte deste roteiro de que nossas instituições sejam cada vez mais desvalorizadas, menos acreditáveis, menos confiáveis, desgraçadamente.
Sugiro ao juiz que permitiu o “trabalho” de Delúbio, justamente na sua associação predileta, que V. Excia. o convide para passar os fins de semanas em vossa residência, e se mostre solidário com a “injustiça” sofrida pelo petista com relação ao mensalão e os crimes cometidos pelo ex-tesoureiro do PT, certamente cercado de cúmplices e de canalhas que traíram esta Nação desavergonhadamente.
Que decisão mais absurda, injustificável e inexplicável deste juiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário