Ontem, segundo notícia da Record, que é da igreja do Bispo Crivella, que é candidato ao Rio, a esposa de Bernardinho, Fernanda Venturini, declarou que o marido não será candidato. No entanto, a simples citação do nome da imprensa, por pura especulação, já coloca o treinador da seleção de voleibol à frente de Pezão, o candidato de Sérgio Cabral, atual governador. Abaixo, os números de pesquisa realizada pelo PMDB do Rio, publicada pelo O Globo:
Efeito Marina
Feita no embalo da adesão de Marina Silva ao PSB, pesquisa do PMDB aponta que o candidato Eduardo Campos tem 10,7% no Rio. A presidente Dilma lidera com 36,8%, e o tucano Aécio Neves tem 18,3%. Indecisos, em branco e nulos somam 34,3%.
Sobe e desce
O governador Sérgio Cabral (Rio) recebeu pesquisa realizada de 26 a 30 de outubro. Nela, o ministro Marcelo Crivella (Pesca) lidera a disputa para o governo com 24,3%. O líder do PR, Anthony Garotinho, tem 22,8%. O senador Lindbergh Farias (PT) tem 11,9%, Bernardinho (PSDB) tem 8,2% e o vice Luiz Fernando Pezão (PMDB) tem 6,9%.
A eleição fluminense será tão embolada que poderá ser decidida no tie break. Por isso, o nome de Bernardinho é tão temido pela turma do Crivella.
....................................................................
....................................................................
Do Radar Online da Veja:
Um interlocutor levou o recado a Aécio Neves sobre o suposto entrave familiar que estaria impedindo Bernardinho de confirmar à cúpula do PSDB que será candidato ao governo do Rio de Janeiro no ano que vem. Disse o portador da informação:
- Aécio, dizem que a mulher dele, a Fernanda Venturini, não quer que ele se candidate.
Aécio arrematou:
- Ah, a mulher dele não quer? Imagine a minha…
07 de novembro de 2013
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário