"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 24 de novembro de 2013

APÓS ALARME FALSO, GENOÍNO RECEBE ALTA DE HOSPITAL EM BRASÍLIA

Mise-en-scène
                        
Genoino sequer precisou de ambulância para deixar o hospital em Brasília
                       
Internado  na última quinta após o alarme falso de que teria sofrido princípio de infarto, o deputado mensaleiro José Genoino (PT-SP) recebeu alta do Instituto do Coração do DF por volta de 6h30 deste domingo (24).
O petista, preso na penitenciária da Papuda após o Supremo Tribunal Federal condená-lo no processo mensalão, sequer precisou deixar o hospital de ambulância. Ele foi levado de carro de passeio para a casa de sua filha, também em Brasília, e se recusou a falar com a imprensa.

Em nota, o Instituto do Coração do DF informou que o deputado apresentou “melhora dos níveis de pressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea” e que recebeu alta após avaliação da equipe médica. Genoino ficará em prisão domiciliar até sair a decisão do STF sobre o tipo de regime de detenção que ele deverá cumprir.

Segundo o hospital, Genoino teve melhora, mas manteve ‘picos hipertensivos’. O deputado foi preso no último dia 15, na penitenciária da Papuda, e cumpria regime semiaberto junto com os também petistas José Dirceu e Delúbio Soares.

24 de novembro de 2013
Diário do Poder

ALGUNS COMENTÁRIOS 


  • Odoaldo Vasconcelos Passos Passos· Quem mais comentou · Trabalha na empresa Aposentado
    Brasil, um país de tolos, um país desigual. E os presos que estão apodrecendo nas penitenciárias sofrendo de aids, tuberculose, hipertensão, cardiopatia grave e tantas outras enfermidades graves? Por que eles não têm o mesmo tratamento dado ao mensaleiro cagão?


  • Heron Kardec Martins Lopes · Quem mais comentou · Cachoeiro Do Itapemirim, Espirito Santo, Brazil
    Farsante, cagão; Na hora do pega-prá-capar esconde-se tentando arrancar as calças pela cabeça. Continuo insinuando que "esta doente" e o melhor é sacrificar a tiros;
    Sujar pouco o pavimento/solo.


  • Francisco Noronha · Quem mais comentou
    Já foi medicado, já está melhor, então, PAPUDA NELE!!! É um corruPTo e criminoso como outro qualquer, que usou um cargo público para roubar dinheiro público para atingir objetivos de uma quadrilha.


  • Petronio C De Gois Crescencio· Quem mais comentou · FACET
    Prezado Walter Spencer. Disse tudo e bem dito. Aqui no nordeste dizemos "cabra macho", enquanto os petistas e cia Ltda. têm que ser reduzidos a nitrato de pó de peido. Sabe o que é? NADA. Continuamos a ser um país de TOLOS.


  • Fernando Grecco Grecco · Quem mais comentou · Universíada
    Todo bandido mente, com esse não seria diferente, ele deve cumprir a pena na prisão de segurança máxima, pois esta sujeito a ser resgatado pelo resto da quadrilha.



  • Roney Rodrigues · Quem mais comentou · Tenente na empresa Exército Brasileiro (Oficial) uma vez bandido, sempre bandido.
  • Luiz Carlos Pacheco · Quem mais comentou · Eu nao tenho faculdade
    Todo mundo sabe que esse bandido não tem nada. Tá forte que é um touro. Não tá facil para o Ministro Joaquim Barbosa manter esses bandidos na cadeia. E tem outra, os outros bandidos vão dar uma bela aposentadoria, de quase trinta mil/mes para esse cara. O que podemos fazer? NADA PORQUE CONTINUAMOS SENDO MINORIA E A OPOSIÇÃO QUE TEMOS NO CONGRESSO É RISÍVEL.


  • Fernando Grecco Grecco · Quem mais comentou · Universíada
    Já passou da hora de dar um basta nessas notícias sobre o mensalão, afinal por que bandido tem que estar nas páginas de revistas e nos jornais televisivos, afinal por que não dar destaques aos demais bandidos?
    Viva a quadrilha petista.
  •  

    • Roney Rodrigues · Quem mais comentou · Tenente na empresa Exército Brasileiro (Oficial)
      nosso povo é muito burro tem que estar constantemente sendo lembrado.

     


  • Walner Spencer · Quem mais comentou · Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Era bom saber q que eles consideram "picos hipertensivos". Medicina não é magia e, ao menos até a chegada dos cubanos, era uma profissão técnica e não poética. Quando surge a oportunidade de demonstrar, fcam com firulas. Mais da metade do mundo sabe a pouca gravidade do que ele passa. Outra coisa: Não foi "alarme falso", não! Foi farsa, mentira, golpe midiático, engodo, falcatrua, logro da boa fé dos ingênuos. Fora esta gentalha podre do poder. Abaixo pt, dilma, lula e ratazanas que os acompoanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário