"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

MIGRANTE MATOU ITALIANO PORQUE ELE ERA 'JOVEM E BRANCO'



Um migrante do Marrocos admitiu ter assassinado Stefano Leo, alegando que ele queria matar alguém “jovem, branco e italiano”.

Said Mechaout, 27 anos, nascido no Marrocos, mas naturalizado italiano, confessou o homicídio, ocorrido nas margens de um rio em Turim, no dia 23 de fevereiro.

O assassino alegou que ele estava propositalmente esperando para matar um italiano branco, informa o jornal Il Giornale.

“Eu acertei um branco, baseado no fato óbvio de que o assassinato de um jovem italiano causaria um burburinho”, disse o marroquino à polícia.

“Eu olhei para ele e tinha certeza de que ele era italiano. Eu queria matar um cara como eu, tirar todas as promessas que ele tinha, filhos, tirá-lo de seus amigos e parentes ”, disse Mechaout.

O assassino descreveu a estratégia para realizar o ataque:

“Eu sentei em um banco. Fumei um par de cigarros. As pessoas estavam passando. Eu escolhi esse lugar porque você pode fugir imediatamente.

Ele acrescentou que estava procurando alguém “feliz” para matar quando Stefano Leo passou por ele usando fones de ouvido e óculos escuros. Quando Leo subiu as escadas para a rua, Mechaout o esfaqueou na garganta, informa o Breitbart.


03 de abril de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário