"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

O DISCURSO POLÍTICO DA ESQUERDA É UMA FRAUDE



20 de set de 2014 - Vídeo enviado por Francisco Xavier
Lula Confessar Sua Mentiras. ... Lula 'eu mentia mesmo, falava números que não existiam ..


“... era bonito a gente viajar o mundo e falar: No Brasil tem 30 milhões de crianças de rua, no Brasil tem 30 mi... a gente nem sabia... tem não sei quantos milhões de aborto... era tudo clandestino mas a gente ia citando números...”

A estratégia do Lula da Silva foi a mesma do Francisco Louçã (Bloco de Esquerda): afirmava que “morrem milhares de mulheres em Portugal por causa do aborto clandestino”, mas nunca explicaram qual era a fonte desse número indefinido .

Mas a verdade é que conseguiram enganar o povo português (com a ajuda da União Europeia), e agora essa mesma Esquerda pretende importar milhões de imigrantes africanos (carne para canhão) porque não nascem crianças portuguesas suficientes.

E o mesmo se passa em Espanha: será necessário importar 260 mil imigrantes por ano para compensar o aborto (utilizado como contraceptivo) e a baixa natalidade em Espanha.

O ladrar de Francisco Louçã nos me®dia

In "Esta gente vota"

Com políticos como Francisco Louçã, este país não vai longe

In "Esta gente vota"

Olavo de Carvalho tinha razão acerca de Lula da Silva

In "A vida custa"

03 de abril de 2019
in perspectivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário