"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

RODRIGO MAIA VISA REFORMA TRIBUTÁRIA DEPOIS DA PREVIDÊNCIA



“Avançaremos na reforma tributária depois da Previdência”, afirma o presidente da Câmara.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira (2) que a reforma tributária não irá atrapalhar a tramitação da reforma da Previdência.

“Nós vamos avançar na reforma tributária depois de aprovada a reforma da Previdência”, afirmou Rodrigo.

Segundo o presidente da Câmara, uma apresentação sobre a emenda da reforma tributária apresentada pelo economista Bernard Appy teve alta aceitação dos deputados.]

Segundo a VEJA, Maia declarou:

“Talvez por ela possamos recomeçar todo um debate novamente, para que todos os novos deputados possam participar da discussão e que, dando tempo ao tempo, ocorra desde já o debate. Mas sua tramitação mais efetiva somente após a aprovação da reforma da Previdência.”


03 de abril de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário