"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

A MAIOR CONTRIBUIÇÃO DE LULA EDO PT PARA O BRASIL: A CALAMIDADE É RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE


Há 10 anos Lula era uma unanimidade internacional, a mídia infiltrada de esquerdistas o festejava como o maior líder mundial. 
Jornais de porta de cadeia como New York Times, The Guardian, Le Monde, The Economist colaboraram ativamente para criar o mito de que Lula transformou o Brasil no país mais sensacional do universo. 
Seu partido, o PT, era considerado o farol do mundo, sua esperança pois pavimentava um novo caminho para a esquerda. 
Lula comprou a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 para celebrar suas conquistas. 
Pois é, essa palhaçada finalmente acabou, a ficha caiu, Lula e o PT não enganam mais nenhum comunista de fora do Brasil. 
Até mesmo o New York Times, jornal que disse que queria contratar Lula como analista, é forçado a reconhecer que o Brasil é uma merda absoluta, que os jogos Olímpicos no Rio são um desastre; a calamidade gera um imenso e merecido ridículo ao preço de bilhões de dólares roubados por Dilma, Lula, PT e seus sócios empreiteiros.
06 de julho de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário