"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MAIS MENTIRAS...

PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO, JAQUES WAGNER É DESMENTIDO EM REDE DE TV
WAGNER: TEMER DIZ QUE IMPEACHMENT É “FORÇAÇÃO". VICE DESMENTIU


JAQUES WAGNER JÁ HAVIA SE EMBOLADO COM A VERDADE ONTEM, QUINTA(3). FOTO: MARCELO CAMARGO/ABR

Em matéria do programa Bom Dia Brasil, da rede Globo, na manhã desta sexta-feira (4), o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, voltou a contar uma lorota: “Ele tem claro que, eu não quero falar por ele, mas sempre se manifestou entendendo que era, vou usar uma expressão popular, uma ‘forçação de barra’, afirmou Jaques Wagner sobre o posicionamento do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em relação ao processo de impeachment aceito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O Bom Dia procurou a assessoria do vice-presidente, que negou categoricamente que Temer tenha dito qualquer coisa nesse sentido e desmentiu o principal ministro do governo Dilma.



04 de dezembro de 2015
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário