"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DEPUTADO BOLSONARO DENUNCIA ESQUEMA DAS URNAS ELETRÔNICAS DO PT SEM VOTO IMPRESSO



A Câmara dos Deputado havia aprovado projeto que contempla a introdução do voto impresso nas próximas eleições mas a Dilma vetou invocando que haveria uma grande despesa. 

É que praticamente o Brasil é o único país do mundo que utiliza um sistema de votação eletrônico completamente ultrapassado. As máquinas de votação eletrônica de última geração geram o voto impresso que o eleitor deposita em uma urna. Sem o voto impresso torna-se completamente impossível uma eventual necessidade de recontagem dos votos.

O deputado Jair Bolsonaro conforme mostra este vídeo acima, foi uma voz solitária na Câmara defendendo a anulação do veto presidencial. 
Embora a votação eletrônica continue sendo questionada de todas as formas, tanto é que países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, não utilizam essas máquinas de votar. Lá o negócio é no papel e com severa fiscalização dos partidos e candidatos. 

Neste caso, a providência da impressão do voto para permitir eventual recontagem é o mínimo que se pode exigir para garantir eleições limpas.

O Lord inglês Mark Malloch-Brown agora é o big boss da famigerada Smartmatic, a empresa venezuelana de votação eletrônica que estaria com sua sede no Reino Unido e foi absorvida pela SGO, empresa de propriedade desse Lord globalista que já foi adjunto da Secretaria Geral da ONU e pertence ao esquerdista Partido Trabalhista britânico.

Outro detalhe que parece que os deputados desconhecem ou se fazem de ignorantes por conveniência, diz respeito à Smartmatic, empresa venezuelana atualmente sediada em Londres, depois que foi expulsa dos Estados Unidos, sobre a qual pesam  denúncias de fraude eleitoral a começar na Venezuela. A Samartmatic atualmente é dirigida pelo Lord Inglês Mark Malloch-Brown que faz lobby tentando introduzir essas máquinas eletrônicas no Reino Unido.

Para conferir estas informações vocês podem ver as matérias que já postei aqui no blog a respeito das sérias denúncias contra a Smartmatic que forneceu os servidos de votação eletrônica e computação dos votos na eleição presidencial de 2014 no Brasil.

Sobre o contrato da Smartmatic com o TSE nada se sabe. Continuaria valendo para as próximas eleições municipais do ano que vem? E para 2018?

Aqui estão as matérias já postadas aqui neste blog que envolvem a Smartmatic, hoje dirigida por um Lord inglês.

CLIQUE NOS LINKS PARA LER ESTAS POSTAGENS EXCLUSIVAS AQUI NO BLOG:



04 de outubro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário