O PMDB homologou hoje, em convenção, a candidatura à reeleição do vice-governador Tadeu Filippelli do Distrito Federal. Estiveram presentes, o governador Agnelo Queiroz, além de outros membros do PT, como o presidente do partido no DF, Roberto Policarpo, e o candidato ao Senado Geraldo Magela. PT e PMDB, portanto, vão repetir a aliança de 2010.
“Brasília saiu do seu pior momento político, onde toda a administração pública estava ameaçada de paralisação. Foi nesse cenário que tomamos consciência da importância desta aliança, que merece prosperar mais uma vez”, enfatizou o candidato a vice.
Já Agnelo Queiroz lembrou o resultado obtido pelo PMDB nas eleições de 2010. “Os três distritais do PMDB foram de fundamental importância para realizarmos as mudanças que conseguimos implementar, por isso, esperamos pela vitória de mais deputados pelo PMDB”.
NEM LULA, NEM DILMA
Segundo informou o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna, Agnelo não contará com as presenças de Lula e Dilma em se palanque:
“Não pega bem andar por aí com Agnelo Queiroz, principalmente quando ele é a estrela do dia”, comentou.
Lula e Dilma Rousseff sabem tão bem disso que nenhum dos dois prometeu marcar presença na Convenção do PT do Distrito Federal, neste domingo, para oficializar a candidatura de Agnelo à reeleição.
No dia em que o governador petista da capital do País vai se lançar, Lula não tem agenda, pelo menos até agora. Dilma não quis dar chance ao azar e preferiu viajar ao Acre para entregar unidades do Minha Casa Minha Vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário