"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 1 de julho de 2014

ENTREVISTA COM LUIS CARLOS PRATES

prates


Não assisto mais TV. Seis anos atrás, irritado com a propaganda eleitoral, desliguei a antena da TV e passei a usar meu aparelho apenas para assistir filmes em dvd.

Minha vida se enriqueceu, parei de ser massacrado com propagandas de compre isso, compre aquilo, a margarina isso é melhor, bebendo cerveja aquilo você pega mais mulher, e o escambau.

Passei a ver depois (na internet) o que todos viram antes. Mas vejo com calma e vejo o que não me foi mostrado por encomenda.

Mas o assunto é uma entrevista que fez o Ratinho do SBT.

Assistam e me digam se não dá vontade de morar no Sul só para ver diariamente esse cara no SBT Meio Dia, no SBT.  É a Rachel Scheherazade de terno e gravata, não tão bonito quanto ela, evidentemente…

Brincadeira à parte, o Prates diz tudo o que queríamos dizer, e no tom em que gostaríamos de ter dito.

Com vocês, Ratinho entrevistando Luis Carlos Prates.

https://www.youtube.com/watch?v=BS8N72lpMaU&feature=player_embedded01 de julho de 2014Anhangüera

Nenhum comentário:

Postar um comentário