"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O COMENTÁRIO DA DEPUTADA MARA GABRILLI: SOBRE O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL

“Mimimi... Chora burguês”
O título deste post é o “estupendo” comentário ao vídeo da deputada Mara Gabrilli cobrando de Gilberto Carvalho o esclarecimento do assassinato de Celso Daniel. Claro que se trata um esquerdopata anônimo, covarde como todos os outros esquerdopatas que têm vergonha dos seus nomes e medo da argumentação mais óbvia demonstrando a participação de seus ídolos na mais séria onda de crimes que uma facção política perpetrou no Brasil.

O assassinato de Celso Daniel chega a ser fichinha - embora emblemático - perto do genocídio proporcionado pelos crimes do governo do PT em todas as áreas. Se a Lei de Talião fosse prevalente no Brasil, há muito tempo não haveria mais filiados ao PT. Se para cada morto por culpa dos variados crimes do governo, um petista fosse condenado e preso por co-autoria ou conivência (já que não há pena de morte no País), nem Lula estaria mais livre em 2006 para ser reeleito.
 
16 de abril de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário