"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 24 de março de 2014

PT TENTA SABOTAR PROJETO DE AÉCIO QUE TRANSFORMA BOLSA FAMÍLIA EM LEI. QUER CONTINUAR FAZENDO TERRORISMO ELEITORAL


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9A74WGt7mYE
 
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) vai enfrentar, mais uma vez, na próxima quarta-feira, ao turma do PT que é contra transformar a Bolsa Família em lei. O projeto de autoria de Aécio incorpora o Programa Bolsa Família à Lei Orgânica da Assistência Social (Loas). Segundo ele, ao tornar o benefício uma ação permanente de Estado, a proposta garante que o Bolsa Família seja mantido, independente de mudanças de governo. 

É isso que o PT não quer. O PT quer fazer terrorismo às vésperas das eleições, mentindo para os pobres que, se outro candidato vencer, o benefício será cancelado. Além disso, o projeto de Aécio garante que o trabalhador que conseguir emprego, mesmo tendo superado o teto para receber a Bolsa Família, continue tendo direito ao benefício por mais seis meses, para ter segurança na sua volta ao mercado de trabalho. A matéria seria votada na quarta-feira (19) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), mas foi retirada de pauta. Voltará a ser votada na próxima quarta, na Comissão de Assuntos Sociais, às 9 h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário