Na quinta-feira, manifestação violenta em São Paulo contra a Copa do Mundo. Na sexta-feira, mas vandalismo: dois pelotões da Tropa de Choque da Polícia Militar do estado de São Paulo, entraram pouco depois das 12h30 na Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e controlaram o quebra-quebra em meio às manifestações de protesto contra a cobrança de estacionamento no local.
De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, seguranças particulares atiraram com arma de fogo para cima, “como uma medida extrema para conter o tumulto”. Quatro seguranças foram feridos por pedradas.
Além de quebrar as cabines do estacionamento, os manifestantes atearam fogo a prédios, caixas de frutas e outros objetos; queimaram e destruíram um caminhão e um carro.
O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria nos prédios da Ceagesp atingidos por atos de vandalismo no final da manhã desta sexta-feira (14/3).
Estavam no local 12 viaturas e 35 homens da corporação.
Foram incendiados parcialmente o prédio do Departamento de Entrepostos, o prédio do setor de fiscalização e contêineres de lixo.
14 de março de 2014
Da Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário