"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 14 de março de 2014

A HORA E A VEZ DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DA PESCA


               Ministério Universal do Reino da Pesca.
 

Eduardo Lopes, suplente de Marcelo Crivella no Senado
Foto: Agência Senado
O novo ministro da Pesca, senador Eduardo Lopes

Ontem o ministro da Pesca, senador Marcelo Crivella (PRB), deixou tão estratégica pasta, sem a qual o Brasil viraria um país lambari, para ir concorrer ao governo do estado do Rio.
Para o seu lugar foi nomeado um técnico que entende tudo da área.
É um pescador de almas!
O nome dele é Eduardo Lopes, articulador político da Igreja Universal do Reino de Deus e, casualmente, também suplente de Crivella no Senado.
Eis aí a síntese da reforma política "técnica" promovida por Dilma Rousseff. Sem dúvida alguma, a fé move montanhas. De dinheiro e de votos. 
 
14 de março de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário