Neste vídeo a mensagem do líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez, já na clandestinidade, haja vista para fato de que o tiranete Nicolás Maduro determinou a prisão desse conhecido político. Em sua mensagem Leopoldo Lopez conclama a população da Venezuela para uma marcha gigante que deve ocorrer nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2014.
Há muitos mortos, feridos graves, estudantes feitos prisioneiros políticos e evidentes violações de direitos humanos. A polícia da ditadura comunista de Maduro investe com inaudita violência contra os cidadãos em geral e também contra os jovens estudantes, inclusive contra mulheres.
O clima na Venezuela é de guerra civil. Calculam alguns analisatas pelo Twitter, que a tentativa de decretar o "estado de sítio", resultará num verdadeiro morticínio pelo fato de que o protesto nas ruas cobre todo o país e os cidadãos não estão dispostos a ser subjugados.
Na sequência faço postagens de algumas de pelo menos umas 100 fototografias que estão publicadas pelo site Hechos & Opiniones (Fatos e Opiniões) cujo link acaba de ser remetido para este blog por um leitor da Venezuela.
As fotos falam por si só. Vejam:
17 de fevereiro de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário