Henrique Pizzolato enxerga na fuga para a Itália uma prova de inocência e Edison Lobão ainda não viu nenhum apagão no país
“Ele é o Henrique, ele é o Henrique!”, corrigiu um primo em terceiro grau do homem que se identifica como “Celso Pizzolato” quando o camburão aparece durante o lançamento da candidatura do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil ao título de Homem sem Visão de Fevereiro.
A confusão foi provocada por um engano de um tio-avô do mensaleiro engaiolado na Itália, que juntou à papelada entregue à Comissão Organizadora do HSV o passaporte do irmão morto. Henrique invadiu a briga de foice depois de enxergar na fuga para o exterior uma prova de inocência.
Ao saber da ausência de um representante do primeiro escalão do governo na disputa do troféu, a presidente Dilma Rousseff ordenou a Edison Lobão que se inscrevesse imediatamente. “Edison, chegou a sua vez. Torço por você”, escreveu a presidente no bilhete que acabou anexado aos documentos exigidos para a formalização da candidatura.
O ministro de Minas e Energia reforçou o cacife por não conseguir enxergar também os apagões que escureceram Alagoas neste fim de semana e 11 estados das regiões Sul, Sudeste e Norte na semana passada.
“O chefe explicou de novo que não existe apagão no Brasil desde a posse do Lula”, confidenciou o ocupante de um dos 412 cargos de confiança do ministro. “Agora só acontecem interrupções temporárias de energia, problemas sazonais no fornecimento de iluminação e anormalidades na rede elétrica”.
São mais dois candidatos de tirar o fôlego leitores-eleitores! André Vargas e João Paulo Cunha já estão em campanha! Outros craques estão na fase de aquecimento! Quem entrará na galeria dos vitoriosos? Que vença o pior!
17 de fevereiro de 2014
Augusto Nunes, Veja.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário