O analista de cenários político-econômicos não é um adivinho, nem um vidente do futuro com bola de cristal ou, muito menos, um exorcista profissional.
Ele deve sempre imaginar cenários possíveis e abster-se a indicar os prováveis. Como um biólogo neodarwiniano, deve primeiro analisar o animal objeto de seu estudo, dentro de sua espécie, gênero e individualidade.
O brasileiro vive no melhor habitat do mundo. Sem invernos rigorosos. Sem terremotos. E com comida e água abundantes.
Seus antepassados foram índios e/ou imigrantes de todos os continentes. Houve uma miscigenação sem limites – o que enriqueceu sua herança genética e cultural, criando uma sociedade sem ódios originais.
Os líderes da tentativa de implantar um “Governo Mundial” têm grandes dificuldades em criar, artificialmente, ódios e divisões sociais avessas à gênese sociocultural do povo brasileiro. Assim, só resta aos controladores globalitários fomentar o aborto, drogar a juventude e privá-la de educação com qualidade e emprego.
É possível que se frustrem em seu diabólico intento. É possível que não funcione no Brasil a Engenharia Social demolitória gerada pelo Instituto Tavistock e seus tentáculos pouco conhecidos do grande público e até dos que pesquisam História.
É mais possível ainda que os verdadeiros patriotas ajam com responsabilidade e façam o Brasil ser a Nação que desejamos e precisamos.
10 de novembro de 2013
Pedro Chaves, Advogado, é infinitamente grato a Deus por ser Brasileiro.
Pedro Chaves, Advogado, é infinitamente grato a Deus por ser Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário