"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A OMISSÃO DOS POLÍTICOS: PARCERIA E LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS


(Foto: WTSP/Montagem R7)
 
 
 
 
 
Os políticos, sobretudo aqueles que presidem e presidiram este país, direta ou indiretamente desejam isso pra sociedade, não só quando defendem a legalização mas quando se aliam a países produtores de drogas.
 
 
 
Seus países parceiros que cultivam e traficam drogas não sofrem nenhuma restrição política ou econômica por parte dos governos brasileiros, nos últimos anos. Fazem apenas "POLÍTICA".  
Essa tal "POLÍTICA" facilita a epidemia mundial de crack e metanfetamina que destroem o corpo e fazem usuário virar zumbi http://r7.com/A1sa
 
Metanfetamina também provoca fraqueza nos ossos, perda de peso e insônia

26 de setembro de 2013
Baseado em e-mail recebido via Grupo Resistência Democrática
in mario fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário