"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

UNIÃO EUROPEIA: DEVASSANDO OS LABORATÓRIOS E LABIRINTOS DO TERROR ASSÉPTICO DOS MAIORES CANALHAS DO SECULO XXI


O sujeito na foto acima é o presidente do Parlamento da União Europeia. Trata-se do deputado Alemão Martin Shulz, do Partido Social-Democrata Alemão (SPD) filiado à Internacional Socialista. Está mamando como Deputado na UE desde 1994. Na foto acima ele afaga o chefe terrorista da Fatah, Mamoud Abbas, que sucedeu o facínora do Oriente Médio, o terrorista Yasser Arafat. Quem se inclina e mostra os dentes é o alemão Shulz, cupincha da comunista ângela Merkel.

Logo abaixo no shopping 'privê' da corriola da União Europeia a estátua gigante de um camêlo emulando um Cavalo de Tróia. Sob o lombo uma intrigante escultura multifacetada.

As fotos que seguem abaixo na sequência são fotogramas que fiz de cenas de Brexit, o Filme!, que postei aqui no blog e que devassa a União Europeia mostrando de fato o que é esse viveiro comunista do século XXI. Como as cenas passam rápido, resolvi congelar algumas imagens para que os leitores possam ter ideia do que são as mega e luxuosas instalações da União Europeia em Bruxelas. São inúmeros palácios com arquitetura de inspiração modernista que fariam inveja a Le Corbusier.

A coisa é tão grandiosa e rica que inclui até mesmo espécies de labirintos conforme fotos logo abaixo deste texto. Não fosse o referendo do Reino Unido quando os britânicos decidiram dar um basta a esse festival de sacanagens global, caindo fora desse esquema diabólico que pretende detonar a civilização ocidental, a maioria dos cidadãos em todas as partes do mundo não teria a mínima ideia do que é a UE.

Os mandarins da União Europeia nadam no dinheiro e nas mordomias inimagináveis financiadas com o dinheiro que arrecadam de 28 países europeus que caíram na esparrela desses vagabundos espertalhões do neo-comunismo do século XXI. O povo europeu desses países se tornou escravo dos burocratas e tecnocratas da União Europeia. Recomendo que quem não viu assista AQUI o filme completo que revela as entranhas desse fabuloso laboratório de "engenharia social" que usa a imigração em massa de islâmicos para controlar pelo terror e o medo os povos que vivem por eles controlados.

Mas o esquema que é também sintonizado com a ONU tem em mira aplicá-lo em nível global conectando blocos econômicos como o Mercosul e outras organizações multilaterais como OEA e a famigerada Unasul sediada no Equador. Todas essas organizações são controladas por esquerdistas. Um caso emblemático, por exemplo, é que antes de ser derrubado do poder, o PT providenciou a nomeação de seus operadores em várias dessas organizações multilaterais. Exemplo disso foi a nomeação da ex-ministra e ex-senadora petista Ideli Salvati e seu companheiro em cargo na OEA. No âmbito do Itamaraty diversos comunistas do PT estão ocupando funções em organismos como A ONU, em bureaus de comércio exterior e cargos congêneres. Dia desses, por exemplo, estiveram no Uruguai os comunistas Humberto Costa, Jean Willys e Gleise Hoffmann numa reunião de "Direitos Humanos e Cidadania", do Mercosul em Montevidéu, Uruguai. Tal comissão é que no futuro pode decidir pela invasão de hordas de imigrantes na América do Sul. Assim, os petistas saem do poder no Brasil e alcançam mais à frente o poder total sobre o país por meio dos organismos como o Mercosul, Unasul, OEA, etc...
OS OVOS DA SERPENTE VERMELHA
O plano do neocomunismo do século XXI é transformar todos esses blocos econômicos em espécies de União Europeia, isto é, com poder de legislar e decidir internamente em cada um dos países integrantes desses blocos. Dessa forma, mesmo que internamente possa haver uma alternância do poder os comunistas continuarão ditando as regras. Eles denominam isso de "regulação". É o que faz hoje a União Europeia e foi isso a gota d'água para o Brexit do Reino Unido.

A primeira regulação de nível global a ser aplicada foi a proibição de fumar dentro dos aviões. Afinal, como é um hábito de uma minoria, serviu como um esquema de "educação" e "treinamento" para na sequência se estabelecer um conjunto imenso de "regulações", com por exemplo na área ambiental. Como mostra o filme Brexit, essas regulações já liquidaram a atividade industrial pesqueira do Reino Unido. E vai por aí. Ao nível ambiental diversas dessas regulações formuladas pela engenharia social da União Europeia já alcançam o mundo inteiro, inclusive o Brasil e foram transformadas em lei local!

Essas regulações vão sendo impostas por etapas e ancoradas no "pensamento politicamente correto. Trata-se de um sutil e engenhoso esquema que chega a se tornar um modismo, como é o caso do ciclismo e da proibição de certos alimentos e do marketing publicitário de certas comidas e bebidas. Reparem que os vagabundos encastelados na União Europeia já estão legislando além fronteiras. Estão decidindo o que devemos comer, vestir e fazer no dia-a-dia. O fulcro principal é detonar a "liberdade individual", o que significa destruir a civilização ocidental.

E, para concluir, como já afirmei diversas vezes, o principal veículo de difusão dessa manobra sórdida que tem em mira um governo mundial é a grande mídia em termos nacionais e internacionais. Tanto é que tudo que está vindo à tona agora, se dá por um ponto fora da curva, na esteira daquilo que pode ser qualificado de "revolução britânica". Tudo isso que está acontecendo em decorrência do Brexit parece novidade para quem está fora da Europa. E isso ocorre pela sonegação da informação operada pelos jornalistas e seus veículos.

Algo em torno de 99% dos jornalista perfilam-se à esquerda e/ou à extrema esquerda do espectro político. Por isso que de uma hora para outra o Brexit é manchete em todos os veículos de mídia do mundo inteiro. É manchete mas o conteúdo todo das reportagens e análises correspondem totalmente aos interesses do esquema delineado burocratas da União Europeia.

Portanto o que vocês estão lendo e vendo aqui neste modesto blog é ouro puro em termos de informação. Entretanto, não é novidade para poucos. Aliás, um dos primeiros intelectuais a denunciar essa camorra global foi o jornalista, filósofo e escritor Olavo de Carvalho, que vive há mais de uma década nos Estados Unidos. Olavo na verdade foi e continua sendo malhado pela grande mídia brasileira justamente porque ousou colocar o dedo na ferida. A ele devemos o acesso a todas essas informações preciosas que nos permitem agora derrubar a muralha da mentira, da ação criminosa da vagabundagem globalista que pretende destruir o bem mais precioso que a matriz judaico-cristã da civilização ocidental nos legou: A LIBERDADE! 
Notem ao fundo nesta foto do shopping privê dos membros da União Europeia, uma luxuosa academia de ginástica. Nas fotos acima se pode ter uma ideia da grandiosidade dos palácios dos diversos edifícios da União Europeia em Bruxelas. Há inclusive verdadeiros labirintos, rampas imensas, escadarias, salões. Nada tem limite para esses andróides vermelhos que postulam o governo mundial.


30 de junho de 2016
in blog aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário