"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

ATOR FINANCIADO POR GOVERNOS DO PT ATACA O 'GOLPE' EM PORTUGAL

ATO PRÓ-DILMA REÚNE GRUPO EM LISBOA QUE NÃO LIGA PARA ROUBALHEIRA NOS GOVERNOS DO PT

O ATO POLÍTICO SERÁ NO TEATRO TIVOLI BBVA EM LISBOA FOTO: FACEBOOK


Está marcado para esta sexta-feira (18) em Lisboa um ato denominado “Portugal pela Democracia”, que pretende reunir artistas, jornalistas, políticos, humoristas, escritores e atores mais conhecidos pelos favores recebidos dos órgãos financiadores de "projetos culturais", no governo Dilma Rousseff, do que pela importância ou talento.

Um dos organizadores é o ator Gregório Duvivier, conhecido pelos show de standup comedy, gênero fartamente "incentivado" por órgãos oficiais, durante os governos Lula e Dilma Rousseff. 
Políticos e governantes fazem o que podem, com dinheiro do contribuinte, para não serem temas de piadas de humoristas de standup comedy.

Na página do evento no Facebook somente 219 pessoas confirmaram presença do total de 1,5 mil convidados.

A organização do ato defende a mentira de que um "golpe" estaria em curso no Brasil, "Em nome da democracia juntamos as nossas vozes à de todas as brasileiras e brasileiros que resistem a esta farsa política que não resolve nenhum dos problemas do Brasil, apenas afasta de forma ilegal um Governo democraticamente eleito".



19 de maio de 2016
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário