"O Brasil sempre será uma nação triplo-A", diz Presidenta
Mandioca Rousseff
A presidenta Mandioca Rousseff afirmou nesta terça-feira que a nação Bruzundanga sempre foi e sempre será uma nação triplo-A, "não importa o que uma agência de classificação de risco elitista diga". O pronunciamento ocorre após a Standard & Poor’s (S&P) ter mudado a perspectiva de nota do Brasil para negativa.
"Não importa o que uma agência de classificação de risco elitista diga, o Brasil sempre foi e sempre será uma nação triplo-A", diz Presidenta Mandioca.
A classificação "AAA" é a nota máxima concedida pela agência para países cuja economia é considerada estável e altamente confiável, com o menor risco de calote da dívida.
Para Dilma Sapiens Rousseff, a decisão "equivocada" da S&P é "simplesmente absurda e inconcebível": "A hiperinflação e as contas do governo estão sob controle. A crise é invenção da imprensa reacionária golpista e do empresariado coxinha que não recebe bolsa BNDES", concluiu a presidenta.
19 de novembro de 2015
Vanguarda popular
O Brasil é uma nação"triplo A":
ResponderExcluirAparelhado, Anárquico e dos Absolutistas...
Anacrônico, Anestesiado e dos Absurdos...
Abobalhado, Alienado e dos Aloprados...
Invente uma nova classificação AAA ou Ah! Ah! Ah! ...
Abestado, agachado, aloprado... Se fôssemos dar asas a imaginação, isso acabaria como feira no sertão, quando os violeiros se desafiam num repente que não termina nunca... Mas gostei das interpretações do TRIPLO-A. Serve a todos os gostos. Confere bem mais realidade a classificação do país...
ResponderExcluir