"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UMA SEMANA NOS SEPARAM ENTRE A MODERNIDADE E O ATRASO

.
Bem amigos, de hoje a uma semana decidiremos se queremos manter o Brasil no chiqueiro ideológico do Foro de San Pablo, ou se queremos tentar uma mudança. Mesmo que ruim.

O país patina na bandalheira e corrupção, o PIB cai mês a mês, inflação, economia desabando, comércios fechando, produção industrial em queda e consequentemente, desemprego.

O que vislumbramos para o futuro não é nada animador, afinal os Ratos Vermelhos estão no poder há 12 anos e a situação apenas descambou, quebraram o plano Real e transformaram Brasília e as instituições em um PuTeiro de quinta categoria.

O congresso nacional virou uma piada de péssimo gosto e cara pra caraleo, onde o pragmatismo virou verbete no dicionário, a ideologia foi trocada por trinta moedas e a ética desapareceu.

O PT ao chegar ao poder teve apenas um único objetivo, a perpetuação para roubarem o quanto pudessem e transformar o Brasil em uma CÚba, onde a megalomania de seu "líder" é latente. 

Um país que poderia estar entre os melhores do mundo para viver virou uma zona de guerra, é norte contra sul, brancos contra negros, gays contra héteros, pobres contra ricos. PTralhas contra todos. 

E na soma de toda essa "guerra" as pilhagens ao erário não param, a grana pública escorre pelo ralo da imoralidade e da bandalheira travestida de democracia. BILHÕES já foram parar em bolsos e paraísos fiscais, BILHÕES que poderiam ajudar a transformar o Brasil em uma nação de verdade.

Jogaram a população carente em um balaio assitencialista, um cabresto eleitoral frágil à merce do ditador de plantão que ameaça os mais pobres com o fim dos benefícios caso perca a eleição.

Esse é o maior problema do assitencialismo barato e eleitoreiro que implantaram no Brasil, transformaram a população carente em massa de manobra para que a perpetuação no poder seja efetivada através do voto, tudo levado "democraticamente"  a efeito.


Está chegando a hora de mudar, o que importa de verdade é mudar, mesmo que o governo Tucano seja um desastre, ao menos nas próximas eleições será muito mais fácil tira-lo do poder do que se os Ratos Vermelhos forem reeleitos, mais quatro anos de PT no poder será a pá de cal em nossa frágil democracia.
Eles apodreceram as instituições, empilharam vagabundos de todas as matizes na máquina do estado, tudo para manter a boquinha e a roubalheira.


A Amerdica Latrina inteira depende da reeleição da Jumenta para continuarem os planos de Socialização do continente.
E mais uma vez do lado de baixo do Equador a modernidade e os avanços como sociedade ficarão por conta da ditadura CÚbana.
Ou seja, mais atraso e o fim das liberdades civis. Venezuela, Argentina, Bolívia e Equador já entraram em rota de colisão com a vanguarda do atraso e do totalitarismo. 

O Paraguai parece que conseguiu se livrar desse modelo burro.
O Uruguai as voltas com a liberação da maconha, um puta "avanço" social, não? 

O Chile com a eleição da Bachelet parece que vai cair de quatro e começar a pastar na grama farta do socialismo e os que sobraram se uniram a Aliança do Pacífico e vão muito bem obrigado. 
E o Brasil, esse só depende do povo para não cair na mesmice ideológica e totalitarista.

O que temos visto nesta campanha eleitoral já ultrapassou o limite da civilidade e da ética há tempos, os Ratos Vermelhos estão em pane, a subida do Tucano e as redes sociais batendo sem parar na Jumenta fizeram um estrago na pocilga PTralha, senhores de si, donos da razão e dos corações e mentes do povo, tinham a absoluta certeza de que estava tudo dominado e a reeleição do poste dentuço seria líquida e certa.


Os avanços sociais promovidos pelo Plano Real e pela estabilidade da moeda elevaram mais e mais brasileiros a condição de cidadãos, meia boca, mas cidadãos, e o acesso as redes sociais tiraram parcela da população da ignorância, as pessoas finalmente tem passagem franquiada para a verdade.

A tal nova classe média elevada a essa condição pelo crédito fácil e política de consumo já percebeu que a situação não é bem assim como prega o governo, estão endividados, e com a chegada da inflação o consumo já começa a cair, sem falar em, parcela dos que já estão desempregados e sem perspectiva. 
Na verdade os avanços sociais promovidos pelo populismo PTralha serão os algozes do partido.

O desespero é nítido entre os vagabundos vermelhos, estão promovendo um verdadeiro terror entre a população carente e passaram a agredir fisicamente os militantes, simpatizantes e eleitores adversários.

Estão promovendo a barbárie ideológica o estelionato político e a virulência da mentira, o que o EX presidente Sebento tem feito em comícios pelo país é caso para internação em manicômio, ele está visivelmente cagado e descontrolado e sente uma nova emoção, o pavor, está com o cú na mão, pois sabe que se perderem as eleições muitos de seus comparsas terão muito a explicar para a justiça, inclusive ele que diz nada saber sobre as bandalheiras, mas sabe tudo em matéria de desfaçatez.

Estamos vivendo um momento muito sério para a democracia que EU, assim como muitos de vocês ajudaram a construir, lutamos contra a ditadura de maneira democrática, sem violência, movimentamos a sociedade pelas diretas e pensamos entregar um Brasil melhor para nossos filhos.

Tudo isso para que? Votar no PT e phoder o país? Então estava melhor antes nas mãos dos militares, ao menos tinhamos liberdade, direitos assegurados, e a certeza de que vagabundo não se criava.

Será que erramos ao lutar pela abertura política, ou muitos erraram quando acreditaram no PT? 
Eu não tenho essa culpa, combato o PT desde o nascedouro lá nos anos 80, sempre tive a certeza de que eram vagabundos oportunistas, parece que jamais me enganei.

Agora, há menos de uma semana para mudarmos o país não podemos repetir os mesmo erros, precisamos entregar de verdade uma nação para o futuro de nossos filhos e mais uma vez a missão está nas mãos dos que lutaram pela abertura política.

Ou tiramos esses canalhas do poder, ou iremos amargar tempos muito difíceis por gerações, está em nossas mãos. 
A hora é agora, depois não adianta reclamar.
 
EU VOU DE AÉCIO, 45.
 
20 de outubro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário