Por entender que houve uma certa agressão à imagem da presidência da República, tempos atrás eu critiquei uma charge que mostrava a presidente Dilma e o ministro Mantega em momento íntimo. Claro, os pseudos liberais não gostaram da minha posição, mas finquei pé.
Agora, as vaias à presidente Dilma na abertura da Copa poderiam ter sido feitas, sim, porém não com a ofensa deplorável de que foi vítima! Uma aberração, em que parte da plateia mostrou sua falta de educação e respeito por uma senhora, em princípio, e pela autoridade de ser a nossa presidente da República!
Há limites a serem obedecidos, e algumas manifestações, quando ultrapassam tais balizas, se tornam inaceitáveis e devem ser repudiadas de pleno. Não gostei, deploro este comportamento imbecil, essas manifestações deprimentes.
Meus respeitos à presidente Dilma, apesar de ser contrário à sua administração, mas se trata de uma mulher, de uma presidente de País, da primeira mandatária brasileira, então merecia e deveria ter sido respeitada.
Que recebesse apupos de todo o estádio, menos ser agredida como milhares de brasileiros fizeram com ela e sua representação, lamentavelmente!
13 de junho de 2014
Francisco Bendl
Nenhum comentário:
Postar um comentário