“Não tem protesto que nos assuste. O que nos preocupa é o uso de métodos antidemocráticos, métodos da violência, seja da parte da polícia seja dos manifestantes."
Gilberto do Caralho, sectário-geral da Presidemência da República, dizendo que pimenta no rabo dos outros é refresco. Se eu ficasse refestelado no meu gabinete, sendo o financiador de mais de metade das quadrilhas contratadas para implementar uma desordem tal que justifique um golpe contra a democracia, eu também estaria tranquilo.
O canalha e seus amiguinhos de MST. |
Só que eu sou gente, não uma besta da magnitude dessa corja, que hoje domina o país com o dinheiro que rouba do contribuinte, e ando nas ruas, como qualquer cidadão decente, exposto ao descalabro da segurança que, como se não bastasse a pouca importância que dá ao despreparo da polícia, ainda tenho contra mim os bandidos contratados pelo PT, que hoje já não se limitam à órbita virtual da internet, partindo para a depredação, para o embate físico, pondo a cada dia mais em risco as vidas dos cidadãos.
Portanto, eu quero que esse pústula se dane se os protestos não o assustam, porque a mim e ao povo assustam, e muito, por, além de causarem transtornos às nossas vidas, as expõe aos perigo de perdê-las pelas mão dos capangas contratados por eles.
Coisas do tipo de um Gilberto do Caralho são canalhas da pior espécie. Não são homens, são autênticas bestas!
16 de maio de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário