Armaram a tenda, montaram as arquibancadas e a trupe mambembe dus direitus dus manus seguida de uma verdadeira corja de pseudo "técnicos".
Todos "isentos ideológicamente" fizeram a exumação do Corpo do defenestrado e falecido ex presidente João Goulart.
A camarilha vermelha grita que busca a verdade, querem encontrar um mártir para justificar o revanchismo que buscam contra seus "inimigos" de tempos da ditadura militar. Já vamos aí para quase trinta anos que os tempos de chumbo felizmente acabaram.
MAS...A turma cérebro lavada do socialismo fora de época quer por que quer ganhar a revolução. Nem que seja no grito. Precisam disso para justificar a grana que CÚba gastou treinando essa cambada.
E o país pegando fogo na violência e na impunidade, ministros de estado participando desse circo de horrores pagando uma de "indignados" buscadores da verdade. Qual verdade cara pálida?
Buscam verdade e usam cumpanheros para fazer os laudos, e se Jango morreu de unha encravada, eles continuarão exumando corpos até encontrar um único que possa servir de passaporte e justificativa para a manutenção dessa infame e revaanchista comissão da verdade.
Acho que em breve irão exumar Marighella e depois levar para Brasília com honras de chefe de estado farão um velório intinerante e usarão as imagens para enganar eleitor burro e esquerdista sem noção.
O povo não está nem aí para essa "incansável" busca pela verdade, a caça as bruxas está a todo vapor e a bizarrice vai tomando proporções históricas. Sem contar o custo para o erário público desse circo.
Dinheiro que daria para ser usado na segurança ou na educação, mas não, preferem jogar dinheiro do povo para garantir uma vingança ideológica que só faz atrasar ainda mais o país.
O partido dominou o estado.
O partido dominou o estado.
E agora irão levar a carcaça do velho defunto para Brasília onde a presidANTA Dilmarionett Ducheff iráa "velar" os ossos e enfim teremos o encontro das múmias na homenagem bizarra e desnecessária.
Deixem os mortos descansarem e usem o passado como lição para o futuro.
Deixem os mortos descansarem e usem o passado como lição para o futuro.
Agora, ficam esmiuçando o passado para garantir um passaporte que justifique as abominações socialistóides que virão.
E a família do morto está orando para que de positivo o envenenamento, as indenizações garantirão um futuro confortável para os herdeiros.
E se não der veneno na morte, certamente darão um jeitinho para garantir as indenizações.
E no Brasil a ideologia tem preço.
E essa turminha de indignados buscadores da verdade, só estão tão empenhados nessa cruzada porque o dinheiro que estão torrando é do povo.
Pois, se fosse do bolso da cambada, nenhum deles estaria tão preocupado assim em buscar a tal "verdade".
Fazer filho na mulher dos outros é fácil, dificil é sustentar.
Ou o popular..."gozando com o pau alheio".
Estamos phudidos.
14 de novembro de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário