Fotomontagem que circula pelas redes sociais |
É lamentável sob todos os aspectos que a Rede Globo tenha se transformado num aparelho do PT e utilize o programa Fantástico para promover a idiotização dos brasileiros. Já disse centenas de vezes aqui que as pessoas que se informam por meio dos s veículos da grande mídia nacional e internacional são vítimas de uma lavagem cerebral sórdida e criminosa.
Neste domingo mesmo quem não viu o Fantástico da Rede Globo está sabendo da reportagem fantasiosa sobre a espionagem dos Estados Unidos tendo como alvo a Petrobras, já que imediatamente após o programa e notícia estava em todos os portais da grande mídia e estampa todos os jornais desta segunda-feira.
O troço é repercutido para lhe conferir um verniz de autenticidade.
Trata-se, como se vê, não de jornalismo, mas de propaganda eleitoral do PT montada sobre o surrado esquema: o Brasil é vítima dos Estados Unidos. Foi assim no fascismo italiano, quando Mussolini criou a falaciosa história de que a Itália era vítima da luta de classes entre as nações.
Não vejo televisão e não vou a cinema. Essas duas mídias foram totalmente dominadas pela canalha do pensamento politicamente correto, essa nova linguagem do comunismo do século XXI. Jornalistas e cineastas em sua esmagadora maioria se transformaram em correia de transmissão dessa visão de mundo embrutecida pela ideologia comunista. O resultado é a paulatina desinformação no lugar da informação.
De concreto a reportagem do Fantástico não apresentou nada. Em contrapardida é de se indagar por que a Rede Globo não faz uma grande reportagem mostrando que a Petrobras está em frangalhos em decorrência de seu impiedoso aparelhamento pelos esbirros do Lula e seus sequazes; que a companhia detonou as economias de muitas pessoas que adquiriram suas ações; que a Petrobras é uma mentira, uma sacanagem contra o povo brasileiro que paga um dos preços mais altos do mundo pelos combustíveis. enquanto seus diretores auferem salários nababescos em torno de R$ 70 mil mensais?
Bom, depois que a Rede Globo se retratou por ter no passado apoiado os governos militares pode-se esperar o que irá acontecer até as eleições de 2014. Essa história da espionagem americana é apenas o aperitivo.
Quando as coisas não vão bem internamente, uma das primeiras providências dos governos comuno-fascistas é achar um bode expiatório que transforme o país em vítima.
Agora só falta o Brasil declarar guerra contra os Estados Unidos. Esses comunistas além de ladravazes e mentirosos, são ridículos.
10 de setembro de 2013
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário