Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Jair Bolsonaro, foi diretamente o ponto ao questionar a recente mea culpa do jornal O Globo que se retratou por ter apoiado os governos militares.
Munido de documentos e artigos veiculados no próprio O Globo, o deputado Bolsonaro demonstrou que à época em editorial o então diretor-presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, denunciou o clima de anarquia que tomou conta do Brasil em 1964.
Depois o deputado mostrou que diversos brasileiros ilustres como JK e Ulisses Guimarães, entre outros, sufragaram o nome do Marechal Castelo Branco para comandar o país com a finalidade de acabar com a anarquia comunista, como de fato aconteceu, inaugurando-se um tempo de paz, prosperidade e progresso sem igual na história do Brasil.
Tendo às mãos uma livro escolar, Bolsonaro fez uma comparação com o que vem acontecendo no país sob o governo comunista do PT, mostrando um livro escolar que falsifica a história e promove a lavagem cerebral das crianças que são sistematicamente doutrinadas para repudiar a democracia e a liberdade em favor do regime comunista.
Falem o que quiserem do deputado Jair Bolsonaro, mas ele é o único que tem a coragem e honradez no exercício do mandato parlamentar.
Por tudo isso, vale a pena ver o vídeo que é bem rápido e depois compartilhar pelas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário