Muitos desentendimentos entre os jurados, devido ao excessivo número de candidatos, causaram o atraso da decisão final do concurso Piada do Ano 2017, que somente será conhecido nesta quarta-feira, dia 3, porque os jurados estão exauridos com os debates e pediram um dia de folga para curar da ressaca do Réveillon.
Devido à corrupção que campeia no país, os nomes dos jurados foram mantidos em sigilo absoluto, porque em Brasília circulou a informação de que há concorrentes dispostos a subornar os integrantes do júri, para que ao menos possam chegar à fase final. Os boatos são de que Lula da Silva, Michel Temer, Paulo Maluf, Aécio Neves, Gilmar Mendes e os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima estão dispostos a tudo para vencer o prestigiado torneio, que reúne os maiores humoristas do país.
Houve inscrições de última hora, com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmando que Temer é muito correto e o indulto de Natal não iria beneficiar nenhum réu da Lava Jato. Quando soube desta bela piada de Jardim, o presidente Temer ficou desesperado. Como sabe que não conseguirá se reeleger em 2018, com sua candidatura tipo Piada do Ano, Temer agora faz questão de vencer o concurso e até tentou impugnar a anedota criada por seu ministro da Justiça.
Vamos aguardar, portanto, antes que peçam o impeachment do presidente do Júri.
02 de janeiro de 2018
Carlos Newton
Nenhum comentário:
Postar um comentário