"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O DIA EM QUE TRUMP MANDOU UM RECADO PARA A VAGABUNDAGEM ESQUERDISTA LATINO-AMERICANA









Acima o Presidente Donald Trump recebendo a visita de Lilian Tintore, esposa do líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez, que se encontra preso numa masmorra militar na Venezuela há quase três anos por ordem do tiranete assassino Nicolás Maduro. Na sequência duas fotos que mostram o suplício de Lopez, trancafiado e vigiado pelos militares que apoiam a narco-ditadura. A Venezuela, sob o regime comuno-chavista é uma das maiores plataformas de exportação de cocaína do mundo.
Para o desespero da canalhada da grande mídia o Presidente Donald Trump recebeu na Casa Branca, a esposa do líder oposicionista Leopoldo Lopez, que há quase 3 anos está preso. Por que está preso? Ora, porque é um líder oposicionista que luta pela libertação do povo venezuelano das garras de uma ditadura comunista. Lilian Tintore que já chegou a se acorrentar num portão do Vaticano, vendo o Papa argentino torcer o nariz, desta feita foi recebida na majestosa sede do governo norte-americano pelo Presidente Donald Trump e seu vice-presidente Mike Pence e o senador republicano Marco Rubio, com direito a foto que foi destaque na imprensa do mundo inteiro.

Sim. Donald Trump está cumprindo a risca até agora tudo que prometeu em sua campanha, incluindo a luta pela libertação não só dos Estados Unidos do jugo da canalhada comunista, mas também os países latino-americanos que ainda se encontram sob o jugo de tiranetes criminosos como Nicolás Maduro, que há quase três anos mantém o líder oposicionista Leopoldo Lopez numa masmorra militar.

Trump também promete ir além das Américas em defesa da liberdade. Vale lembrar que nesta semana também recebeu a visita do premiê de Israel, Benjamin Netanyahu que fora abandonado pelo títere comunista Hussein Obama. Agora, Trump já avisou que não deixará o povo judeu à mercê da sanha dos tarados islâmicos, muito menos da ONU, aquele viveiro de chupins esquerdistas.

Igualmente, a União Europeia já sabe que com Trump o buraco é mais embaixo. Consolidado o Brexit o ato seguinte será a assinatura de um acordo bilateral de livre comércio entre o Reino Unido e os Estados Unidos, de certa forma recompondo aquela união ocorrida na Segunda Grande Guerra e que libertou a Europa das garras do nazismo e do fascismo.

Assinale-se que o nazi-fascismo e o comunismo são verso e anverso da mesma medalha. E, por incrível que pareça, a Europa não aprendeu a lição. E mais uma vez a Alemanha, que já fora de Hitler, agora é de Angela Merkel, aquela mulher que na juventude praticava o nudismo. Na atualidade é a mocréia que manipula a União Europeia. Merkel deve nutrir uma inveja de Adolf Hitler sem tamanho. No entanto inova: age como um titeriteiro manejando seus fantoches em 27 países da Europa. Eram 28 antes do Brexit. Em outras palavras, está tentando executar o frustrado plano de Hitler de dominar todo o continente europeu.

É por estas e outras que a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, o Brexit na Inglaterra e a queda dos comuno-bolivarianos no Paraguai, Argentina e no Brasil (ainda que seja por enquanto à meia boca) são acontecimentos que se sincronizam para barrar a estratégia comuno-bundalelê sob o comando da União Europeia e ONU.

Portanto, o fato do Presidente Donald Trump receber Lilian Tintore, a esposa do principal líder político da oposição venezuelana encarcerado pelo tiranete Nicolás Maduro, é um forte indicador de que o Homem da Casa Branca não arredará pé de suas promessas de campanha, ou seja, limpar o planeta da vagabundagem esquerdista, rompendo gargalo que impede a paz, o progresso e a liberdade, a começar pelos próprios Estados Unidos.

E à medida que o tempo corre, a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas vão sendo desidratados pelos fatos. Aliás, a eleição de Donald Trump deixou nus os últimos jornalistas que ainda tinham alguma credibilidade. Especialmente aqui no Brasil. Essa gente toda não vale nem um monturo de caca. Por essa razão não receberão mais links aqui deste blog. Eu, Aluízio Amorim, que edito esse pequeno e modesto blog não enganarei os estimados leitores com deletérias "Fake News". Até porque os fatos reais são muito mais interessantes, não e mesmo?



17 de fevereiro de 2017
postado por m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário