"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MARILENA CHAUI TRIPUDIA DE NOVO SOBRE A CLASSE MÉDIA TRABALHADORA




O PT é decididamente um partido despreza os trabalhadores, especialmente se eles vierem da classe média. Em um discurso, a filósofa petista Marilena Chauí faz um ataque realmente baixo à classe média, como já havia feito em 2014. O discurso é sempre preconceituoso e visando a humilhar a classe trabalhadora.

No fundo, é o típico mingau sem sentido que a elite marxista inventou para dizer que os trabalhadores que não se submetem aos seus tiranos são “a pequena burguesia que apenas quer virar a burguesia, mas não vai conseguir”.

Não, mentirosa! A classe média quer trabalhar de acordo com suas condições e buscar subir na vida quando der, trabalhando honestamente. Ao contrário de parasitas de estados inchados totalitários, como são os marxistas, classe moralmente apodrecida da qual a elitista Marilena Chauí faz parte.

Assista o discurso monstruoso de uma pessoa perversa:

Um comentário:

  1. Essa mulher é louca. Os trejeitos dela, a face dela, o olha esbulhado dela evidencia isso. Deveria ser internada com camisa de força.

    ResponderExcluir