"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ALELUIA: "OMISSÃO DO GOVERNO ESTIMULA CRUELDADE DOS BANDIDOS"

DEPUTADO ENFATIZOU QUE É PRECISO LUTAR CONTRA A IMPUNIDADE

DEPUTADO CRITICA A PRESIDENTE DILMA E O GOVERNADOR RUI COSTA


O deputado José Carlos Aleluia afirmou que “a omissão do governo do PT e a certeza da impunidade estimulam a crueldade dos bandidos” e completou, “ Governador Rui Costa, tome atitude”. Afirmou.

As declarações foram referentes ao assassinato da policial militar Dulcineide Souza, que foi alvejada no rosto durante uma ação em um posto de saúde em Salvador, “não tem mais lugar nem hora na Bahia para a violência dos bandidos, que não querem nem saber que é a vítima. Não respeitam mais a polícia, governador. Isso é inadmissível. É preciso ser duro no combate ao crime”.

No Congresso Nacional, Aleluia vem trabalhando pelo endurecimento das penas aos criminosos e o fim da impunidade. Para ele, um assassino cruel não pode cometer um crime e logo ficar em liberdade, “a legislação brasileira não pode ter brechas que recompensem o crime. E o governador Rui de Dilma precisa fazer a sua parte e executar uma política de segurança pública eficaz. Parar com esse faz de conta”, assinala o líder democrata.


17 de novembro de 2015
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário