"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

THE GUARDIAN: "EX-GUERRILHEIRA COMUNISTA" SOBREVIVERÁ À TURBULÊNCIA?"

Manchete do periódico inglês The Guardian enfatizam o fato de Dilma ser comunista e ex-guerrilheira

Vergonha mundial, Jornal Inglês traz de Capa “ex-guerrilheira comunista’ sobreviverá à turbulência?” 

A imprensa do mundo todo está a relatar diariamente que a situação da presidente sapiens é insustentável. Ao contrário da velha mídia vendida brasileira que mira adversários de Dilma e do PT, isentando ela e Lula; esconde denúncias, sobretudo, esconde a verdade do Povo que descobre a mutreta midiática através da Mídia Livre por meio de milhares de sites e blogues como o FCS Brasil que repercute a realidade, os fatos, sobretudo, traz ao conhecimento dos brasileiros o que o mundo todo está falando e que por aqui é ocultado, mascarado, atenuado pela velha mídia.

25 de agosto de 2015
a direita brasileira em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário