"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

O GRANDE GRITO DO DIA 12 DE ABRIL: FORA PT!

FORA PT! É O GRITO QUE MOBILIZA MILHÕES DE BRASILEIROS QUE VÃO ÀS RUAS NO DIA 12 DE ABRIL.





Este vídeo mostra uma cidadã da cidade de Cachoeira do Sul - RS, Vanessa Nogueira, fazendo um chamado às pessoas para que participem do mega protesto contra o PT marcado para o dia 12 de Abril, o próximo domingo.

As colocações de Vanessa estão perfeitas e demonstranm que ela é uma pessoa bem informada e que tem plena consciência da situação crítica em que se encontra o Brasil, dilapidado e vilipendiado por 12 anos de governo petista.

De forma simples, direta e sem meias palavras, Vanessa consegue sinetizar muito bem os motivos pelos quais milhares de brasileiros estão, e com absoluta razão, indignados e exigem que o PT seja varrido do poder e proscrito.

Este blog se junta aos milhares de brasileiros que como Vanessa estão fartos da ação deletéria desses psicopatas do PT que estão destruindo o Brasil.

Todos nas ruas no mega protesto de 12 de Abril!


06 de abril de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário