"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

COLETÂNEA JEAN WYLLYS (ASCOM)


É sempre bom conhecer mais sobre nossos parlamentares. Então, fiquem com uma coletânea sobre o nobre deputado Jean Wyllys:


0,8596,3133264-EX,00.gif
Jean Wyllys e sua baixa remuneração – Texto sobre o uso de verba parlamentar feito pelo deputado.
Jean Wyllys na Praia de Charitas – Texto sobre supostas irregularidades do parlamentar durante seu mandato.
Jean Wyllys: A distância entre discurso e prática - Texto sobre estranhas notas fiscais seriadas durante o mandato do deputado.
Jean Wyllys, saia do armário – Texto sobre a intolerância do deputado.
Um advogado homossexual expõe as contradições do nobre parlamentar:

Militantes do movimento negro expõem as contradições do deputado que ficou sem resposta:

Após ser desrespeitado pelo parlamentar, um jovem de 19 anos faz um desafio público e não obtém resposta de Jean Wyllys:


06 de abril de 2015
reaça blog

Um comentário: