Perguntar pode não ofender, mas tem um forte potencial para irritar. Por exemplo, tenho perguntas permanentes para qualquer petralha que puxe conversa mole:
- Onde anda Rosemary Noronha? Vai bem? Quando é que irão explicar as viagens de avião sem registro? E a famosa mala diplomática denunciada pelo Garotinho, lá em Portugal?
- Qual é o patrimônio atual do Fábio Luiz, o Ronaldinho do Lula?
- Como faz a Petra Energia, fundada para procurar petróleo e gás, cujo vice presidente é o Pedrinho B. Mercadante Oliva, filho daquele ministro do bigode, para faturar 148,1 MILHOES de reais do governo desde que paipai virou ministro da casa civil?
Também precisamos de verbas aqui no blog…
- E Tia Erenice Guerra e seus filhotes? Continuam faturando alto? As comissões ainda são de 6%, ou ficou mais barato depois que mamy se afastou da barra da saia da gorda? Se é que se afastou…
- A investigação da compra de ações da Gamecorp, empresa de capital registrado de vinte ou cem mil reais, por quinze milhões, feita pela Telemar antes de comprar a Br e mudar o nome para OI, em operação que até então era proibida por lei, deu em que? Talvez um engavetamento por decurso de prazo?
- E aí? Vamos ou não vamos mudar a Constituição e colocar uma guilhotina funcionando na Praça dos Três Poderes antes que ela se torne a Praça do Poder Bolivariano Único?
Já que o assunto é política, e a Petrobrás, heim? Está valendo menos do que anos atrás, quando foi feito o primeiro anúncio do pré-sal.
E tu, seguiste o conselho do novededos e colocaste o teu fundo de garantia em ações? Guarde as ações, elas irão continuar a produzir o mesmo lucro que tivestes. E se não derem, são de papel, sempre tem uso…
23 de dezembro de 2014
anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário