O único que falou sobre a fase atual da Lava Jato tem a língua presa. Não será só a língua, companheiro!
Ao que tudo indica, em breve estarão unidos para sempre por um par de algemas.
O único petista que falou sobre a prisão do operador do PT dentro da Petrobras foi o deputado Vicentinho, aquele que tem a língua presa. Muito simbólico. O que ele disse? "Não indicamos para cometer crimes." Ai, ai!
Não falou o presidente do partido Rui Falcão, não falou o sempre tão falante senador Humberto Costa, não falou o também sempre mordaz deputado gaúcho Henrique Fontana, nem mesmo a senadora da língua "quente", que defende a "presidenta" com unhas e "dentes", Gleisi Hoffmann, derrotada ao governo do mesmo Paraná para onde um avião cheio de corruptos está sendo levado pela Polícia Federal.
O Jornal Nacional mostrou o delator Paulo Roberto Costa dizendo que o diretor Roberto Duque, que roubou a Petrobras de 2003 a 2012, foi indicado por José Dirceu.
A assessoria do corrupto mensaleiro informou que ele nega com veemência a acusação. José Dirceu é o único bandido presidiário ladrão que tem "assessoria".
Não duvidem. Deve ser paga com dinheiro do Petrolão. Que o deputado fique esperto. Língua presa é indício de outras prisões. Especialmente para outro petista que sofre do mesmo mal e para a sua "chefa", a Rainha da Petrobras.
15 de novembro de 2014, DIA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário