"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OS ESTARRECEDORES DEPOIMENTOS DAS VÍTIMAS DE GAIEVSKI


 

Eduardo Gaievski já chegou ao Planalto com uma ficha de estuprador. E se tornou a alegria da Corte. Uma de suas vítimas tinha apenas cinco anos.
 
Gaievski e suas amigas Dilma e Gleisi.
 
Enfim,Gaievski sofre primeira condenação: 18 anos por apenas  um dos 28 estupro de menores. E pode pegar 350 anos de prisão. 
É natural  que ele espere uma palavra de conforto das amigas Dilma e Gleisi, que o abrigaram no Palácio do Planalto.
 
O pedófilo da Casa Civil cuidava para Dilma do programa de creches, infância e juventude, combate ao crack e Mais Médicos. Além disso cuidava da campanha de Gleisi Hoffmann, aliciando prefeitos do Paraná com verbas especiais. Seria o seu vice.
 
Ao ser preso, fugindo para o Paraguai, se declarou “preso político” a exemplo dos Mensaleiros de Lula. No PT, como se sabem, tudo é permitido. Roubar, estuprar, matar. Não há hierarquia no crime quando tudo é operado com um único Chefão da Organização Criminosa.
 
O ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski, do PT, foi condenado pela Justiça da Comarca do município no sudoeste do Paraná a 18 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado.
 
Gaievski, que desde agosto de 2013 encontra-se preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, é acusado de 28 estupros (14 deles cometidos contra vulneráveis, meninas menores de 14 anos, uma delas de apenas cinco anos).
 
As investigações sobre os crimes de Eduardo Gaievski levaram três anos. Segundo o advogado das vítimas, Natalício Farias, o pedófilo deixou de ser primário e a condenação por todos os estupros de que é acusado pode levá-lo a pegar até 350 anos de cadeia.
 
19 de setembro de 2014
in blog do mario fortes
 
*http://ucho.info/condenacao-de-ex-assessor-de-gleisi-reabre-discussao-sobre-nomeacao-do-pedofilo-para-a-casa-civil
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário