"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

EITA CEARENSE ARRETADO DA GOTA!!! ACORDA BRASIL!!!



IMPOSTO DE RENDA REJEITADO PELA R.F. IMPERDÍVEL!! 
 
.
Mas, isso vem desde o descobrimento deste País.           
Um contribuinte do Ceará teve sua declaração rejeitada pela Receita Federal porque, aparentemente, respondeu a uma das questões incorretamente.
 
Em resposta à pergunta: “Você Tem Dependentes? ” o homem declarou: 40.000 imigrantes ilegais; 1.000.000 viciados; 20 milhões a quem eu pago Auxílio Preguiça; 1.500.000 criminosos em prisões, 100.000 ONGs, além de uma porrada de facínoras, ocupantes de cargos públicos comissionados, políticos em Brasília, Estados e Municípios; e, ainda, o pior de todos eles, os habitantes de Cuba, principalmente, 6.000 "Médicos Escravos" e todos os portuários de Porto Mariel, mais uma dezena de países com ditaduras na África e na América do Sul, sem falar da quenga do Lula, Dona Rose, que perdeu a boquinha em SP e seu filho Lulinha (de limpador de merda de elefante, em Zoológico, em 2002, a grande pecuarista, em 2010 ou melhor, em 8 anos de "Desgoverno Lula"). 


A Receita afirmou que o preenchimento que ele fez no IR era inaceitável.
 
Sua resposta à Receita foi:


- Inaceitável???  PQP, e quem foi que eu esqueci???
 
19 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário