"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 23 de agosto de 2014

ENTRE NA CAMPANHA DO 45 AÉCIO PRESIDENTE

 

Página inicial
 
 
Muitos comentaristas perguntam como podem participar como voluntários da campanha de Aécio Neves. Aqui vão algumas dicas. Ligue para o fone abaixo para receber material em casa.

Para receber material em casa, você também pode fazer o seu cadastro clicando aqui. 

Para ser um distribuidor de material, cadastre-se clicando aqui.   E faça parte deste grupo que já está botando a campanha da Oposição na rua. O blog vai publicar ações dos comentaristas e leitores. Basta indicar o endereço de facebook onde as fotos estiverem postadas.
 
23 de agosto de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário