O programa partidário do PSDB que vai ao ar nesta quinta-feira (17), às 20:30, vai tentar captar o sentimento de mudança detectado em pesquisas internas e apresentar o nome do senador tucano Aécio Neves (MG) como uma alternativa para o eleitorado.
O programa feito pelo marqueteiro mineiro Paulo Vasconcelos foi elaborado com base em pesquisas. Entrevistas qualitativas feitas pelo PSDB identificaram que o eleitor avalia que o “país está parado” e um “sentimento de que a vida piorou”.
Entre os problemas apontados nas entrevistas do PSDB estão: a alta dos preços (inflação); a questão da saúde pública; deficiência na educação. E a percepção de que a insatisfação cresceu no país.
Todos esses pontos estão no programa de televisão dos tucanos. As pesquisas internas também mostram que o grande desafio da oposição é o desconhecimento dos candidatos. Por isso, Aécio vai tentar se apresentar como uma alternativa.
Em formato de entrevista, o senador tucano deve mostrar propostas e experiências do partido na gestão pública. Uma tentativa de se colocar como o vetor das mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário