"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 20 de março de 2014

VIOLÊNCIA NA VENEZUELA CONTRA OS ESTUDANTES.

O VÍDEO QUE AS REDES DE TELEVISÃO DO BRASIL DOMINADAS POR PSICOPATAS COMUNISTAS NÃO MOSTRAM!
http://www.youtube.com/watch?v=r87syGqeXPQ&feature=player_embedded

Neste vídeo a violenta repressão contra uma marcha pacífica de estudantes da Universidade Central da Venezuela, na Praça da própria universidade. 

Se você, estimado leitor, não vê isso sendo passado nas redes de televisão, é porque a maioria dos jornalistas é integrada por comunistas que apóiam o Lula, a Dilma e seus esbirros. 

Estou afirmando isso porque eu conheço de perto essa gente. Sou jornalista há mais de 40 anos e convivi durante anos com esses vagabundos mentirosos e comedores de caraminguás oficiais. Com o governo do PT estão se lambuzando. Entretanto, alguns cumprem graciosamente a missão de desinformar pela ação ou omissão porque são rematados idiotas que babam a baba comunista. 

Cabe também a pergunta: cadê a UNE? Cadê os cursos de jornalismo? Cadê os sindicatos e federação dos jornalista?

Todos são coniventes com o castro-comunismo que empesta a América Latina. 

E por isso são também criminosos. Quem é conivente com os criminosos é criminoso também.
Não os considero "colegas". Eles são psicopatas.
 
20 de março de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário