Os petistas estão tão sedentos de vingança contra o PSDB por causa da condenação dos mensaleiros pelo STF, que agora o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF o pedido de condenação do deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB/MG) pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, já instruindo até a dosimetria da pena , 22 anos, e a multa a ser paga .
Creio que Janot gostaria muito de estar entre os ministros do STF, pois está claramente se antecipando ao julgamento e tentando influenciar a decisão dos mesmos .
Eu tenho plena convicção de que a pena de 22 anos sugerida é exacerbada, pois Azeredo tem que pagar pelo crime que cometeu: desviou recursos públicos para proveito próprio tentando se reeleger.
Ao fazer isso, foi sem dúvida o precursor do valerioduto...mas que não se compare seu crime com o dos mensaleiros do PT onde políticos e partidos foram comprados mensalmente com o único fito de garantir o PT no poder e transformar nosso regime democrático numa máscara a esconder a verdadeira face deste governo populista e autoritário!
Que Azeredo pague na justa medida, nada mais que isso !
09 de fevereiro de 2014
Mara Montezuma Assaf
09 de fevereiro de 2014
Mara Montezuma Assaf
in graça no país das maravilhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário