"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OVERDOSE DE ESTRUME NO IBOPE DO RIO DE JANEIRO. O POVO É BURRO DEMAIS, NÃO TEM JEITO!


Crivella em primeiro, Garotinho em segundo, Lindberg em terceiro, Jandira Feghali em quarto e Cesar Maia em quinto, na pesquisa do Ibope para governador do estado, não dá margem a discussão:

Merda atrai merda na razão direta das suas enormes massas localizadas nas cavidades cranianas e, na razão inversa do quadrado da distância entre o centro médio das merdas e uma inteligência mediana - que tende ao infinito.

M = C[m1x m2]/d2

Onde M é o resultado das eleições, também chamada de "a grande merda", “m1” e “m2” são as merdas cerebrais e “d” a distância média entre seus centros e uma inteligência mediana, onde C = 6,67x10-11 m³/kg.s², é a constante universal da cara de pau dos políticos.
 
27 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário