Os Sarney estão preocupados com a imagem da família na política nacional. Com a saída de cena do senador José Sarney (PMDB-AP) e da governadora Roseana, no Maranhão, querem contratar uma grande agência de comunicação, mas quem pagará será o governo do Estado. A licitação, com desculpa de assessorar o Palácio dos Leões, ocorrerá até Janeiro.
O contrato envolve clippagem dos grandes jornais e de TV, e pesquisas quantitativas e qualitativas sobre Roseana será candidata ao Senado. O governo não se pronunciou.
Peso de ouro. Um serviço similar não é cobrado por menos de R$ 2 milhões por agências do naipe da FSB e CDN, hoje as grandes concorrentes para esse tipo de serviço com governos.
O projeto. Em Setembro, a coluna revelou que Roseana será candidata ao Senado. Foi trato de José Sarney, com Renan Calheiros, durante almoço na mansão do clã em Brasília.
Herdeira. Pelo acordo, Sarney usa sua força política para apoiar Renan ou seu filho ao governo de Alagoas, e Renan ajuda Roseana, se eleita, a chegar à presidência do Senado.
11 de novembro de 2013
Leandro
in claudio humberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário