Em sua primeira mensagem publicada nesta segunda-feira (7) nas redes sociais, Jair Bolsonaro voltou a prometer abrir o jogo sobre os contratos feitos pelas estatais brasileiras ao longo dos últimos anos.
“Com poucos dias de governo, não só a caixa preta do BNDES, mas de outros órgãos estão sendo levantados e serão divulgados”, disse o presidente do Brasil.
Com poucos dias de governo, não só a caixa preta do BNDES, mas de outros órgãos estão sendo levantados e serão divulgados. Muitos contratos foram desfeitos e serão expostos, como o de R$ 44 milhões para criar criptomoeda indígena que foi barrado pela Ministra Damares e outros.
Bolsonaro dará posse nesta segunda-feira (7) aos presidentes dos maiores bancos públicos do país: Caixa Econômica, Banco do Brasil e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro prometeu várias vezes abrir a caixa-preta do BNDES.
Após a vitória contra o PT, conforme noticiou a RENOVA, o capitão reformado do Exército deixou um alerta para Joaquim Levy, que assumirá o banco estatal nas próximas horas:
A caixa-preta vai ser aberta na primeira semana! Não tenha dúvida disso. Se não abrir a caixa-preta, ele está fora, pô.
15 de janeiro de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário