"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 21 de março de 2018

LULA, INDIGNADO COM MANIFESTAÇÕES, ATACA E OFENDE OS GAÚCHOS PRODUTORES DE ALIMENTOS




Enraivecido com a forma pela qual tem sido recebido pelo povo gaúcho, o ex-presidente Lula procurou em seu discurso para militantes do partido nesta terça-feira em Santa Maria, atacar o produtor rural, o homem do campo do Rio Grande do Sul.

Buscando ignorar que às manifestações são eminentemente populares e absolutamente espontâneas, o meliante petista preferiu atacar grosseiramente aquele que trabalha para levar alimento para às mesas do povo brasileiro.

A covardia do petista é inaceitável. Ladeado de militantes e protegido pela polícia ele falou grosso e ofendeu todo o povo gaúcho.
Disse que o produtor rural, o homem do campo, o homem da terra, tem dois prazeres: um é pegar emprestado o dinheiro do governo federal. E o outro é dar o calote.Lula, além de criminoso e condenado, é moleque e irresponsável.

Veja o vídeo:



Lula insulta agricultores do Rio Grande do Sul


Vale acrescentar que nessa fala em que Lula ofende o produtor gaúcho, ele, inadvertidamente, revela o modus operandi do PT para ganhar votos e comprar consciências: ‘dar 10 reais para o pobre (o miserável)’, para que ele fique eternamente agradecido.

Lula é infame.

21 de março de 2018

NOTA AO PÉ DO TEXTO

Desde quando Lula deu dinheiro para os agricultores? Política de Estado para financiamento de atividades rurais, ou outras, não pertence ao PT e menos ainda a LULA...  Ai do PIB se não fosse o agronegócio! Ai dos brasileiros se o agronegócio não fornecesse insumos e alimentos para a sociedade...
Assim é o PT: intolerância e ódio a qualquer dissidência, seja ideológica ou política. 
Fica muito evidente, em toda a sua trajetória, desde que chegou ao poder, a arrogância e o autoritarismo fascista, que costumeiramente atribui à direita conservadora.
Respeite os Estados da federação! 
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário