Enraivecido com a forma pela qual tem sido recebido pelo povo gaúcho, o ex-presidente Lula procurou em seu discurso para militantes do partido nesta terça-feira em Santa Maria, atacar o produtor rural, o homem do campo do Rio Grande do Sul.
Buscando ignorar que às manifestações são eminentemente populares e absolutamente espontâneas, o meliante petista preferiu atacar grosseiramente aquele que trabalha para levar alimento para às mesas do povo brasileiro.
A covardia do petista é inaceitável. Ladeado de militantes e protegido pela polícia ele falou grosso e ofendeu todo o povo gaúcho.
Disse que o produtor rural, o homem do campo, o homem da terra, tem dois prazeres: um é pegar emprestado o dinheiro do governo federal. E o outro é dar o calote.Lula, além de criminoso e condenado, é moleque e irresponsável.
Veja o vídeo:
Lula insulta agricultores do Rio Grande do Sul
Vale acrescentar que nessa fala em que Lula ofende o produtor gaúcho, ele, inadvertidamente, revela o modus operandi do PT para ganhar votos e comprar consciências: ‘dar 10 reais para o pobre (o miserável)’, para que ele fique eternamente agradecido.
Lula é infame.
21 de março de 2018
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Desde quando Lula deu dinheiro para os agricultores? Política de Estado para financiamento de atividades rurais, ou outras, não pertence ao PT e menos ainda a LULA... Ai do PIB se não fosse o agronegócio! Ai dos brasileiros se o agronegócio não fornecesse insumos e alimentos para a sociedade...
Assim é o PT: intolerância e ódio a qualquer dissidência, seja ideológica ou política.
Fica muito evidente, em toda a sua trajetória, desde que chegou ao poder, a arrogância e o autoritarismo fascista, que costumeiramente atribui à direita conservadora.
Respeite os Estados da federação!
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário