"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 18 de fevereiro de 2018

O PATÉTICO IDIOTA INÚTIL BRASILEIRO E O CONTROLE DE ARMAS

O desarmamento é um dos mantras da esquerda. Seu desejo é o poder total, i.e., acabar com a liberdade do cidadão. 
Ela sabe que o povo sem arma é um povo indefeso e facilmente controlável. Na selva brasileira vigora o desarmamento do cidadão de bem e a violência está em toda parte, e o poder nas mãos da bandidagem [a da política associada a do crime]. 
Não deixa de ser irônico que os intelectuais brasileiros, os patetas da USP e seus puxadinhos, defendam o desarmamento toda vez que um doente mental comete uma atrocidade nos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário